Termina dia 19 prazo para adesão ao plano odontológico do Mercantil do Brasil

O setor de Recursos Humanos do Grupo Mercantil do Brasil já está recebendo dos  funcionários o termo de adesão ao recém-conquistado Plano Odontológico, uma vitória histórica dos bancários.

O prazo para encaminhamento do documento vai até o dia 19 de novembro.

O termo de adesão ao plano deverá ser acessado e impresso através do link na internet:www.odontoprev.com.br/implantacao/mercantil. Após preenchido corretamente com os dados do titular e eventuais dependentes (cônjuge ou companheiro e filhos(as) solteiros(as) menores de 18 anos), o documento deverá ser enviado ao Departamento de Recursos Humanos do Mercantil.

O bancário pode conferir ainda no mesmo link informações sobre a rede credenciada, coberturas, procedimentos e canais de acesso. Os termos entregues até 19 de novembro terão vigência a partir de 1º de dezembro de 2010.

Para o movimento sindical, os funcionários devem aderir em massa ao plano, pois se trata de um importante benefício conquistado pela categoria. Para que todos possam usufruir desta conquista, é importante o envio breve do termo de adesão.

Sindicato, orienta os bancários a não deixarem para a última hora o envio do termo de adesão. Devemos ficar atentos em relação aos prazo e normas para que possamos, a partir de 1º de dezembro deste ano, usufruir desta importante vitória.